.

.

.

.

12 de julho de 2012

Prof ª Vera: " A mulher que não abera "


Para combater as avalanches de roubos e desvios de dinheiro público em nossa cidade é preciso que alguém tenha a coragem de enfrentar esse sistema corruptos com toda a garra necessária. Quem pensa que a mulher é um sexo frágil se engana diante do cenário político de nosso país.

A força que a mulher tem na política brasileira é grande, capaz de fazer transformações significativas e elas têm feito. O eleitorado feminino é maioria. O engajamento da mulher na vida política do Brasil e do mundo demonstra a capacidade delas no comando de um cargo público.(fonte: www.jangadam.com.br)

O povo Brasileiro, Maranhense e Chapadinhense é dominado administrativamente por mulheres no poder. No entanto esse modelo feminino de governar nem sempre é exemplo de honestidade e capacidade ímpar de administrar a máquina pública. Por isso se percebe que a eficácia de um governo independe do gênero. Porém as mulheres vem cada vez mais  conquistando seu espaço no campo político

Nesse contexto apresento a professora aposentada Vera Lúcia conhecida pela sua garra e pelo seu profissionalismo como educadora e empresária em Chapadinha. Muitos a conhecem como VERA: "A MULHER QUE NÃO ABERA". 

A professora Vera faz parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) como vice presidente (licenciada) e como sindicalista tem um grande histórico de luta e participação nas ações daquela entidade ao longo dos 30 anos.

De fato podemos acreditar que essa professora e empresária será um grande avanço para o parlamento de Chapadinha que anda totalmente DESMORALIZADO pelos péssimos exemplos ocorrido na casa que deveria ser do povo.

Portanto vamos acreditar que na política apenas precisamos de pessoas de caráter para nos representar. Pessoas que não abera em defender o povo das mazelas  decorrente da corrupção. Pessoas que já mostraram ao longo da vida sua integridade perante a sociedade. 

Parabéns professora VERA ! Queremos no dia 07 de outubro provar a esses POLÍTICOS VERGONHOSOS que o poder emana do povo e por isso é que não ABERAMOS.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS