.

.

.

.

30 de julho de 2012

Irmão de Magno Bacelar, desiste de Candidatura para apoiar um Ficha-Limpa...ENQUANTO EM CHAPADINHA...!


O irmão do candidato a prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, desiste da candidatura na cidade de Pirabemas-MA. O site de Pirapemas.com informa que Mozart Bacelar abandonou sua candidatura e irá apoiar Dr Iomar, o único candidato que não teve nenhum pedido de impugnação contra sua candidatura, dando a entender que até seus adversários sabem que o candidato do PSB é o "solitário" FICHA LIMPA na disputa pela prefeitura de Pirapemas. 

A principio, Mozart teve seu nome incluso na lista do TCE entre os FICHAS SUJAS devido as prestações de contas irregulares quando foi presidente da câmara de vereadores na cidade de Codó no ano de 1997. Bacelar enfrentou também processos de impugnação contra sua candidatura de autoria de Francinaldo Cardoso, Candidato a Vereador de Pirapemas (PRB). 

O pedido de impugnação feita por Francinaldo (PRB) não foi acatado pelo magistrado e assim seu candidatura foi deferida pelo Juiz da 68ª Zona Eleitoral Francisco Ferreira de Lima. No entanto diante de tanta rejeição popular, Mozart preferiu desistir de sua campanha e apoia o candidato FICHA LIMPA mais propenso a vitória nas eleições daquela cidade. 

No encontro que selou a união dos dois candidatos, Mozart Bacelar disse que Pirapemas precisa se libertar de maus gestores que só pensam em enriquecimento ilícito e maltratar o povo. 

ENQUANTO EM CHAPADINHA...!



Enquanto em Chapadinha a situação não está nada boa para Magno Bacelar, além de enfrentar vários processos de improbidade, por desvios de milhões, provocando dano ao erário, Magno luta contra ações de impugnações de adversários políticos e também do Ministério Público Eleitoral.

Só resta saber o seguinte: Será que Magno continuará remando contra a maré da justiça, levando sua candidatura a força, sob judice, além de sentir na pele a rejeição popular ao adentrar sorrateiramente nas residências, tendo de ouvir boas verdades pelos eleitores, ou será, que vai apresentar outro candidato ?

Nos bastidores políticos não se descarta que Dr. Magno possa também tomar a mesma atitude de seu irmão em Pirapemas, ou seja, desistir de sua candidatura e apoiar Belezinha, a única candidata FICHA LIMPA em Chapadinha, que está na boca do povão.

Como a família Bacelar não aceita derrota, e tendo que enfrentar pesadelos judiciais, onde a  justiça poderá impedir a continuidade do poder oligárquico em Chapadinha e região, o único jeito dos BACELARES poderá ser apoiar os FICHAS-LIMPA, pois o povo já não é mais BESTA !

Enedilson Santos.
Com informações do portal de Pirapemas.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS