.

.

.

.

26 de julho de 2012

Alguém por favor me explique... !!

...ISAÍAS FORTES É CANDIDATO ?


Isaías é um líder político sem contestação apesar de sua administração ter sido marcada por desvios de dinheiro público, desordem financeira na folha de pagamento onde os servidores passavam meses a fio sem receber seu tão suado salário. Fato !

O ex-gestor foi penalizado pelos tribunais de contas e de justiça, levando-o a condição de inelegível por muito tempo ou  pelo resto de sua vida.

No entanto eu observo que a mídia comprada e alugada tem dado muita, MANCHETE, ao seu nome, como se o mesmo fosse candidato nessas eleições de 2012. Os blogueiros BOM D+ nas bajulações, arrancam defunto até do tempo dos dinossauros para tentar macular a imagem desse líder político.


Já até acusaram de pistoleiro. Porém o tiro de Magno Bacelar saiu pela culatra. A mídia oposicionista e sarneísta, por causa do factóide citado, caíram em cima de Magno, com uma tonelada de cargas em suas costas, que nem o poderoso Chefão, Padim Sarney, pôde livrar seu domesticado, à DESONRA.

A pergunta que faço é porque tanta mídia direcionada a um único homem. Lembrando que em 2008 eram 4 candidatos a prefeitos e Isaías concorria sob Judice. Todas as metralhadoras verbais foram apontadas pra ele. Resultado: "-Num é que o gaguim foi vitorioso !" Sorte pra Danúbia que conseguiu realizar seu sonho de criança pelo menos uma vez na vida. (Pelo que parece esse sonho vai virá um pesadelo depois que ela entregar o pleito).

Pois é ! Agora Isaias não é candidato e sim a sobrinha dele, o qual tem uma garra administrativa incontestável. Já Magno Bacelar tem rogados aos "deuses do vudu" para que a justiça o libere e que o povo sofra ilusionismo para que não veja sua sujeira corrupta.

Porém ao entrar nas residências Magno é muitas das vezes posto pra fora a vassouradas. Enquanto a candidata BELEZINHA é popularmente aplaudida por onde passa.

Acho que depois dessa política Belezinha assume a prefeitura e Isaías vai montar uma igreja. Te cuida Edir Macedo e Valdemiro Santiago !!



Enedilson Santos

PS.: Familiares de Ducilene Pontes (BELEZINHA) informaram ao blog que a mesma não é sobrinha e sim prima de Isaías.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS