.

.

.

.

25 de julho de 2012

A situação está preta para o candidato Magno Bacelar !

Olha a cara de preocupação !
- Atenção, Blogueiros, advogados, radialistas, pelas-saco ! Trabalhem !
Além das rejeições populares, Magno Bacelar enfrenta diversos processos de desvios de dinheiro público além de outros pedindo sua impugnação às eleições de 2012. Bacelar é alvo de investigação da PF, MPE, MPF, CGU, TCU, TCE e outras siglas que investiga políticos corruptos.

Para completar, Magno Bacelar, terá que aguardar o julgamento dos pedidos de impugnação à sua candidatura, dois deles fundamentados na Lei da Ficha Limpa (propostos pela oposição e pelo Ministério Público do MA) e um em razão de seu concubinato com a atual prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (de autoria da oposição).

Enquanto isso, a prefeita,  praticamente desapareceu da vida pública para não atrapalhar a campanha de seu companheiro, uma vez que conseguiu alcançar, em menos de três anos, um dos maiores índices de rejeição dentre os prefeitos maranhenses - quiçá o maior! - razão pela qual o deputado não eleito se viu forçado a lançar-se candidato, ainda que inelegível (leia mais aqui).  Em eventos e solenidades, por exemplo, a Prefeitura Municipal vem sendo representada por terceiros, geralmente a Secretária de Educação, Enir Ferreira.

A coisa está "para lá de preta" para o candidato do governo, pois, além de ter tido suas contas reprovadas no TCE por decisão administrativa irreformável, ele vem tentando ainda, de todas as maneiras, desvencilhar sua imagem da de Danúbia - não só pelo pedido de impugnação por seu enlace com ela, mas também por sua incomensurável rejeição... E haja maracujina!!!

Já a candidata da oposição...(clique aqui )


Enedilson Santos
Com informações do site Chapadinha online

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS