.

.

.

.

16 de julho de 2012

O que ? Oh..Deputado...Paciência tem limite !!!

CETECMA: Cursos sendo ministrados nos pólos de Brejo e Barra do Corda.

Eu não estou acreditando no que acabo de ler na blogsfera do Jornal Pequeno especificamente no blog do Raimundo Garrone. O título: "Nota 10 pode inviabilizar instalação de Centro Tecnológico em Chapadinha".

Quer dizer que o nobre deputado que de nota  10 só tem a sua FICHA-SUJA, quer esbarrar a construção do Centro Tecnológico (CETECMA) aqui em Chapadinha que irá beneficiar milhares de pessoas na região do Baixo Parnaíba, pelo simples fato de o terreno ter sido doado (2009) pela empresária Ducilene Pontes, a Belezinha ?

Pelo amor de Deus ! Será que esse deputado não tem coração ? Onde está a tão preocupada missão de desenvolvimento por Chapadinha ? Estou pasmo de saber que Dr. Magno tenta usar suas prerrogativa de vice-líder do governo, (puxa-saco) para tentar de todas a maneiras inviabilizar o grande sonho da juventude Chapadinhense, meramente por questões de politicalha.

Dr. não se engane, Chapadinha já acordou de suas falcatruas. Dê espaço, seu tempo já se foi ! Não obstrua  o desenvolvimento cultural de nossos filhos e netos. Deixe disso, assim você termina de afundar seu governo e a meia dúzia de seus governados.

Alguém aí me dê notícias da prefeita de Chapadinha ? Será que está curtindo férias no Paraíso (fiscal) das  Ilhas Virgens Britânicas ? Não  é possível que ninguém manifeste ? Meu amigo Alexandre Pinheiro, por favor nos dê uma luz !!  Paciência tem limite !!

Entenda a matéria acessando o blog do Raimundo Garrone, clicando >>AQUI@lheiraéBOMD+.com.br<<<


Enedilson Santos.





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS