.

.

.

.

24 de julho de 2012

MANIM: Trabalho e ação social !!



A juventude de Chapadinha precisa de centros de lazer e cultura. Notamos que os políticos locais não direciona suas politicas públicas à construção de quadras de esporte e centros de  formação. Em resultado disso milhares de jovens são jogados no mundo da droga sem perspectivas de futuro.

Alguns em busca de lazer, se arriscam nas ruas jogando futebol, andando de skate. Outros vão a  praça do Povo para se divertir com bolas e andar de bicicleta pondo em risco aos transeuntes .

Na falta de Brinquedoteca os pais costumam desembolsar dinheiro para proporcionar um pouco de lazer aos filhos. Outra opção é levar os filhos para brincar gratuitamente em frente a sede da Associação Real Brasil. Com baixo custo e muito amor os dirigentes dessa entidade filantrópica com o apoio de empresários, tem proporcionado, entretenimento, cultura e formação profissional às crianças e adolescente, através de cursinhos básicos.

A associação Real Brasil na pessoa do companheiro petista, Oseas Filho, conhecido em toda cidade por Manim, tem dado dignidade a juventude de nossa cidade. Incondicionalmente, Manim, tem realizado um trabalho sem igual, beneficiando a sociedade Chapadinhense.

Diante de tanta boa vontade, as crianças, os jovens, os pais, mães, amigos, e família pediram a candidatura desse jovem guerreiro solidário as causas sociais. Manin dedica desde sua tenra adolescência, a sua vida para ajudar os desportistas da cidade e do interior.

O projeto Vida idealizado pelo Real Brasil, tem conseguido tirar diversos jovens do mundo das drogas. Além de revelar talentosos jovens na música, teatro, pintura, futebol, computação, danças... etc.

Portanto os eleitores de Chapadinha tem opção pra votar nesta eleição de 2012, mudando o papel vergonhoso do parlamento atual. Sabemos que muitos dos atuais vereadores irão gastar fortunas no assistencialismo momentâneo para tentarem se reeleger,  para continuar aprovando os desvios de milhões do  nosso dinheiro público, dando suporte  às injustiças e aos políticos corruptos.

Jamais devemos aceitar que tais candidatos nos roube o direito de representação digna. Devemos neste ano fazer uma renovação nesta câmara para que o povo possa dar o troco nesses oportunistas de plantão, que às custa da falta de consciência política da sociedade, estão a 5 mandados servindo aos prefeitos (as), ao invés de sentir a dor do povo oprimido.

Enedilson Santos


Imagens do blog Real Brasil








0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS