.

.

.

.

3 de julho de 2012

Nossos Parabéns ao Dr. Magno Bacelar !

Dr. Magno Bacelar
Chapadinha Anúncios vem através deste post parabenizar neste dia (03/07) Dr. Magno Bacelar. Vemos nesse homem a imagem de um político destemido que possui estratégias e coragem para enfrentar uma canditatura que há bem dizer está totalmente saturada pelos escândalos de corrupção o qual envolve seu nome.

Magno Augusto Bacelar Nunes é médico, graduado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira política no município de Aldeias Altas, onde elegeu-se prefeito, exercendo mandato no período de 1993 a 1996. Em 1998, foi eleito deputado estadual, exercendo o mandato entre 1999 e 2000, quando elegeu-se prefeito de Chapadinha. Foi prefeito de Chapadinha por 8 anos, entre 2001 e 2008. Em 2011, retornou a Assembleia para mais uma legislatura como deputado estadual. 

Dr. Magno Bacelar é digno de muita admiração, por aqueles que orbitam e dependem exclusivamente do jogo político do qual são inserido. Em 12 anos de poder em Chapadinha, Bacelar possui uma liderança sem igual, garantido pelas manobras politiqueiras do qual centenas de pessoas, que vivem às suas custas, lhe defende com unhas e dentes.

Sua maior atuação é no campo das idéias. Jornalistas, blogueiros, advogados e outros profissionais são treinados a formar teses e opiniões que tentam persuadir a massa a favor de uma imagem que possa enaltecer a reputação do líder Bacelar. Esses por interesses rendem ao domínio calculista e matreiro do poderoso Chefão.

Sua maior façanha foi mudar a mentalidade democrática dos 9 entre os 10 vereadores, que covardemente viraram as costas para a sociedade, chamando a corrupção de JUSTIÇA em entrevista à rádio Mirante. O caos na cidade em conseqüência de seu desgoverno por desvios de milhões de reais conforme os pareceres dos tribunais de contas não foi suficiente para que os nobres vereadores sentissem a dor do povo nesses 12 anos de opressão MAGNÚBIA.

No entanto a corrupção não foi a única marca do seu governo. Bacelar chegou em Chapadinha e enfrentou a maior crise financeira de todos os tempos em Chapadinha por conta da má administração do ex-prefeito Isaías Fortes. Magno conseguiu pôr os salários em dia, dando dignidade aos servidores públicos municipais. Já Isaías sofre até até hoje a inelegibilidade em decorrência de várias condenações.

Infelizmente, Dr. Magno apenas se restringiu ao pagamento em dia, achando  que os programas sociais do governo federal seriam suficiente para continuar com o seu auto-título de NOTA DEZ. O prefeito que tinha tudo pra manter uma reputação invejável, subestimou a força do povo, não aplicando corretamente as transferências correntes do dinheiro público em nossa cidade.

Enquanto isso a grande maioria da sociedade urbana e rural que não possuem vínculo empregatício com a prefeitura municipal de Chapadinha, ficaram entregues ao descaso e a própria sorte. Hoje, aquele que um dia foi considerado o SALVADOR DA PÁTRIA se ver rejeitado em pleno mercado e praça pública ao tentar dar aquele abraço e beijo que as pessoas costumam receber de 4 em 4 anos.

Mas diante de tudo isso, Dr. Magno, sem dúvida faz parte da história de nossa cidade. Ainda bem que o povo já percebeu suas tramas e por isso tudo indica que a "ERA BACELAR" terminará no dia 7 de outubro, para choro e desespero daqueles que aprenderam ao longo dos 12 anos a trocar a justiça pela CORRUPÇÃO !


PARABÉNS DR. MAGNO !

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS