.

.

.

.

12 de julho de 2012

Os alaridos dos blogs governistas !!!

Agradecendo a grande mídia prestada ao blog Chapadinha anúncios, pelos  blogs governistas. Quero aqui prestar informações sobre as más interpretações  às matérias polêmicas desta página.

Esse blog está em atuação deste novembro de 2010 como uma ferramenta de voz à sociedade Chapadinhense, onde são veiculadas artigos com teor de denúncias, reclamações e principalmente alertas quanto a aplicação correta das políticas públicas em nossa cidade.

Muitos blogueiros, Jornalistas e radialistas que hoje defendem com unhas e dentes um modelo político administrativo ultrapassado, que prioriza apenas seus interesses, são contratados periodicamente como marketeiros para maquiar, ou mesmo, tirar a atenção do povo para as inúmeras falcatruas acumuladas em décadas de desgovernos.

Já tive problemas com a justiça relacionados às interpretações dos meus artigos principalmente quando falo em linguagem de literatura de cordel, conforme os links abaixo:

No entanto ficou mais que provado que a liberdade de expressão, como um direito, que foi conquistado, às custas de suor e sangue, onde vidas foram ceifadas na busca do grito de libertação, é um direito que se deve respeitar e como tal, seus autores devem assumir a responsabilidade de sua escrita.

O juiz Dr. Cristiano Simas vem me alertando desde às audiências com o promotor Dr. Fábio sobre os artigos que trazem múltiplas interpretações, porém ao perceber o contexto político nacional, uso de ferramentas poéticas e humorísticas para despertar o senso crítico, porém as interpretações variam conforme a mentalidade do leitor.

No caso da matéria polêmica: "ONDA 43: "- Se não for no voto, tomo outra vez ",onde o juiz disse que vai abrir inquérito para apurar minhas reais intenções, é um texto cômico, meramente sem fundamento, com inúmeros lance de ideologia satírica. Mas sobre esse tema irei abordar com o andar da carruagem.

Na audiência com os representantes da mídia local e de Mata Roma, nesta terça (10),  Dr. Cristiano diversas vezes enfatizou a importância do meu blog, como um dos poucos a mostrar o outro lado da moeda. A expectativa dos blogueiros governistas e seus poderosos chefões, é torcer para que esse espaço seja processado, censurado e posto fim a liberdade de expressão contrária aos desmandos do governo o qual defendem. 

No entanto os ALARIDOS propagados pelos tais defensores da corrupção em Chapadinha tem servido apenas para dar maior visibilidade ao meu  blog e por esta razão é que, ao contrário de me sentir intimidado pela repercussão, devo aqui agradecer imensamente tamanha honra de poderem, alavancar os milhares de acessos diários.



Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS