.

.

.

.

17 de julho de 2012

"Quando Chapadinha Anúncios diz que o jumento morreu...

...Pode tirar a GANGALHA" !

Alexandre Pinheiro, principal blogueiro defensor dos corruptos em Chapadinha, dantes foi um grande revolucionário que usava seus dotes jornalísticos e sua inteligencia cidadã para denunciar as mazelas causada pela era BACELAR, até que o espantalho da corrupção conseguiu enfeitiçar de vez a sua consciência.

O mesmo blogueiro vez por outra produz matéria especulativa e equivocada a meu respeito. Seu último MICO foi dizer que eu havia retirado a matéria satírica e sem fundamento intitulada: ONDA 43: "- Se não for no voto, tomo outra vez "(Pois é, ela continua aqui, fazendo inveja aos CQCs).

DESAFIO

Agora vou afirmar com todas as forças da verdade que a matéria abaixo de autoria do Dr. Almir Moreira, publicada inicialmente em seu blog e espalhada como um corisco na blogsfera "BOM D+ para quem mama" desapareceu há uma semana.



Alexandre Pinheiro compartilhou um link .


MOTIVO

A candidata a prefeita de Chapadinha Ducilene Pontes (Belezinha) conseguiu êxito diante de um processo de representação sobre a alusiva matéria caluniosa e injuriante. Os blogs de William Fernandes, Alexandre Pinheiro, Interligado e outros que seguem o comando do poderoso chefão, também repercutiram a postagem e tiveram que excluir a referida matéria sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Em resposta a essa matéria a assessoria de comunicação da candidata Belezinha produziu um artigo intitulado: Beleza é Verdade, Verdade é Beleza , frase extraída do poema "Ode a uma Urna Grega",    de John Keats, último dos poetas românticos da Inglaterra.




Enedilson Santos.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS