.

.

.

.

31 de julho de 2012

Dra. Lívia Saraiva vem com FORÇA TOTAL !!


Dra. Lívia Saraiva (Fonoaudióloga) voltou e agora promete com o apoio de Deus, da Juventude e a força do povo, conquistar uma das 15 cadeiras representativas do parlamento em Chapadinha. Em 2008, Dra Lívia (PTB) conseguiu quase ser eleita com 1068 votos, sendo suplente do atual vereador Dr. Emérson Aguiar.

Ao contrário de  Dr. Emerson que, por questões políticas, abandonou o partido e enfrenta processos por infidelidade partidária, impetrado pela mesma, Dra. Lívia continua Firme no PTB com uma proposta de governo mais ainda audaciosa em defesa da Juventude e principalmente do povo em geral desassistido pela pelos nossos governantes.

A popularidade de Livia Saraiva é algo sem igual. Todo o batalhão de eleitores e simpatizantes dessa jovem dinâmica tem demonstrado nas ruas, praças e avenidas, o apoio incondicional já conquistado e mantido durante esses 4 anos.

Segundos os assessores de campanha de Lívia, as visitas e a maratona eleitoral ganha corpo e ritmo. "Estivemos na Vila Isamara e a recepção pelo povo foi ótima. Lívia Saraiva sem dúvidas cativa o povão de maneira carismática", observou Emanoel Almeida, estudante de Direito e um dos principais assessores.


"Apesar de nao conhecer Lívia Saraiva pessoalmente, pude notar através de suas atitudes que se trata de uma pessoa de carater, e por ser esposa do combatente (da corrupção), Dr ernani Maia, a candidata dispensa comentários. Torço por sua vitoria !", ressalta o Jovem Pedro Paulo, no Forúm de discussão da situação atual de Chapadinha (facebook).


Portanto com muita garra e dinamismo voltado para a juventude e toda a população carente de Chapadinha é que Dra. Lívia retorna as eleições de 2012 com todo gás e coragem pra dar ao povo a dignidade de ser bem representado.


Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS