.

.

.

.

30 de julho de 2012

Coligação CHAPADINHA PARA TODOS debate proposta de governo com representantes da Sociedade Civil, partidos, Servidores e entidades sindicais !

A coligação CHAPADINHA PARA TODOS formados por diversos partidos de base, tendo como a principal candidata a prefeitura de Chapadinha, Ducilene Pontes (Belezinha), realizou neste sábado (28) na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) uma reunião com lideranças sociais, sindicais e de partidos para uma ampla discussão e debate sobre as propostas de governo do grupo para o ímpeto desenvolvimento de Chapadinha.

O blog Chapadinha Anúncios esteve presente e mostrará em primeira mão as fotos do evento. Em postagem ainda no início dessa semana, iremos esmiuçar alguns pontos debatidos nesta reunião por Servidores Públicos, sociedade, candidatos e lideranças sindicais.

Qualquer candidato, independente de coligação que desejar anunciar as propostas e mobilização de partido, este blog se dispõe a colaborar com todos sem distinção. Como portal popular, CHAPADINHA ANÚNCIOS, visa apenas a divulgação em massa dos principais acontecimentos políticos de nossa cidade, em exercício da cidadania e pleno desenvolvimento da democracia.

Veja as fotos e aguardem os fatos e discussões debatidas nesse encontro que marcou o primeiro impacto na campanha da coligação CHAPADINHA PARA TODOS.



















0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS