.

.

.

.

5 de julho de 2012

O PALHAÇO


Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.Charles Chaplin




As pessoas que frequentam a Câmara Municipal de Chapadinha com o objetivo de ver seus parlamentares mostrarem que estão ali como conhecedores de seus deveres fazendo jus ao cargo que ocupam o qual foi outorgado pelo povo  a quem a e eles confiaram, ficam bestificados e revoltados com as baixarias que rolam naquele recinto por não ter como justificar sua extrema falta de caráter. 

O vereador França Nilo conhecido por muitos como tresloucado, profere palavras as quais não conhece o significado, achando que está insultando as pessoas quando na verdade coloca as mesmas dentro de um lindo e seleto grupo que esconde e despreza sua dor para trazer alegria a seus semelhantes, ao contrário desse desequilibrado que usa a dor do povo para satisfazer seus instintos bestiais. 

Como eu gostaria de fazer parte desse grupo de pessoas as quais o nobre vereador na sua santa ignorância ou por pura falta de personalidade tenta atribuir as mesmas qualidades totalmente adversas ao que eles são e merecem. 

Senhor Vereador, você não me ofende quando me chama de "PALHAÇO", quisera eu, ter a competência para ser um, qualquer palhaço simples ou completo é sempre superior a sua miserável existência de puxa-saco, que buscou na política o hálibe perfeito para mostrar a sociedade o que realmente é. 

"Por favor, não me chame de palhaço pois não mereço tão honroso título". 



Enedilson Santos
Adaptação do texto do Prof. Armando  Araújo 
(presidente do SINDCHAP)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS