.

.

.

.

27 de julho de 2012

Atenção Caixa Econômica, Atenção Polícia Federal ! Atenção Ministério Público, Atenção Câmara Municipal !!

alarm1.gif (28207 bytes)



O Chapadinha Anúncios vem a público pedir uma auditoria no Residencial José de Sousa Almeida, onde mil famílias foram sorteadas no Programa do governo Federal, MINHA CASA MINHA VIDA. O sorteio foi público mas dizem que depois da lista dos 574 que foram rejeitados com problemas com a situação no CADÚNICO, as coisas viraram às avessas.

Queremos pedir a ajuda dos órgãos fiscalizadores citados acima, para que juntos possam abrir uma sindicância para apurar denúncias contundentes sobre o uso ilegal de tais residências por parte de  muitos contemplados que nunca precisaram ou necessitaram de habitação, a não ser para tirar proveito.

Este blog tem conhecimento, e pode provar, que pessoas carentes estão pagando aluguel de R$ 50,00 a R$80,00 para proprietários de algumas casas. Segundo informações que precisam ser apuradas o caso é mais grave do que se imagina, pois suspeita-se que alguns estão vendendo sob tramas de maracutaias suas residencias, pelo fato de não terem necessidade.

Alguns moradores desconfiam que a prefeitura e a secretaria de Assistência Social do município de Chapadinha tenha conhecimento do caso, mas ignora no sentido de garantir votos a candidato a prefeito e a vereadores do grupo. Há informações que  inúmeras  casas estão sendo resididas por terceiros, para manter a residência em ocupação, enquanto termina os prazos de quitação das mesmas.

Meses atrás foi feito um ABAIXO-ASSINADO, às autoridades competentes, pedindo para solucionar o problema do fornecimento de água salina naquele local, o qual estaria causando mal-estar em muitos moradores. No entanto pouco menos de 10 assinaturas foi colhida pela razão das pessoas ali terem medo de algum tipo de retaliação. 

Muitos  moradores vivem em pavor, imaginando que qualquer tipo de denúncia seja motivo de perda de suas residências. A LEI DO SILÊNCIO predomina, porém é necessário que o ministério público, a Câmara Municipal, a Caixa Econômica e principalmente a POLICIA FEDERAL, investiguem essa situação, pois com certeza irão desmanchar uma quadrilha, que poderá está sendo apoiada por autoridades públicas em favor da politicagem.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS