.

.

.

.

4 de julho de 2012

"Dr. Magno Bacelar fala abobrinhas e enche o saco na Tribuna sem nada fazer pelo seu estado"


Essas foram as palavras do blogueiro Ricardo Santos ao descrever a atitude desequilibrada  do suplente de deputado Magno Bacelar (PV) na tribuna da Assembléia Lesgislativa (AL) nesta quarta feira (04). Segundo as informações do blogueiro a sessão  estava tudo indo bem, até que o baba ovo do Sarney, entrasse no debate.

"Qual será mesmo a função de um deputado, é proteger, puxar saco (babar ovos) ou protestar, brigar, cobrar e fiscalizar os governos? Recentemente o discurso baba-ovos do deputado saiu nas revista e jornais do Brasil, um desses, o site éramos 6, publicou uma charge  do representante do parlamento maranhense, que vergonha".. lembra o jornalista.

Enquanto alguns deputados usam a tribuna  para denunciar as irregularidades do governo Roseana sob o domínio da oligarquia, o suplente de deputado, que deve seu cargo não à vontade popular e sim aos conchavos politiqueiros, tem se pautado mais na defesa dos corruptos quanto na defesa do povo Maranhense.

Todo esse papelão tem trazido grande índices de reprovação à imagem de Bacelar em Chapadinha, onde  esse ex-prefeito enfrentará como nunca antes a força do povo no dia 07 de outubro. Domingo (01) em visita ao mercado central, as pessoas viravam as costas ao político que só de 4 em 4 anos sai de suas muralhas para tentar encantar o povo com falsas promessas.

Clique AQUI e veja a matéria completa, inclusive o áudio das abobrinhas de Magno Bacelar na sessão da AL que aconteceu nesta manhã de quarta-feira.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS