.

.

.

.

29 de julho de 2012

Beleza de almoço em despedida de André Willame

André Willame

Neste sábado (28) aconteceu na casa do poeta, cantor e compositor, Washington Willams, e sua esposa, professora Iragilsa Sousa, uma Beleza de banquete especial em despedida de seu querido filho André Willame, que estará se deslocando a cidade de Timon-MA para iniciar sua faculdade de direito.

Parentes, amigos e autoridades políticas estiveram presente neste almoço. Destacando a presença da Candidata, Ducilene Belezinha e grupo Fortaleza. A animação ficou por conta de Renardo Almeida e Washington com repertório pra lá de Beleza.

André Willame cursava Biologia (UFMA) e Administração (UEMA) mas com a classificação entre os primeiros em Direito no vestibular da Universidade São José teve que desistir para seguir carreira na OAB. 

Willame, assim como diversos jovens universitários e secundaristas em Chapadinha, vem se destacando  nos fórum de discussão sobre a situação atual de nossa cidade, com argumentos de grande relevância para o debate político, visando o desenvolvimento para a sociedade e principalmente para os acadêmicos e toda a juventude de nosso Município.

O blog parabeniza André, desejando muita sorte nesta nova fase de sua vida. Que possamos receber brevemente um grande ilustre Chapadinhense formado em direito para contribuir com seus conhecimento em defesa do povo da nossa Chapada.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS