Marcelo Meneses foi o único vereador que não cometeu o sucídio político de aprovar as irregularidades do governo de Magno Bacelar na sessão do dia 28 de junho onde os 9 vereadores governistas aplaudiram a votação maciça por eles naquela casa que deveria ser de representação do povo.
Naquela sessão ficou mais que provado, que não existe representação em sua maioria para a sociedade no parlamento de Chapadinha. Nossa Câmara além das BAIXARIAS, com esse episódio ficou mais ainda "VERGONHOSA", provou que possui dois pesos e duas medidas onde em tempos recente, os nobres edis, haviam aprovado e depois sob pressão do governo atual, desaprovaram as contas do ex-prefeito Isaías Fortes.
Ficou claro que a maior preocupação de tais vereadores que deram apoio a sujeira instalada é apenas os interesses próprios, de defender o que convém aos poderosos.
O vereador Marcelo Meneses, filho do ex prefeito, manteve uma postura de combate as irregularidades dos governos de Magno e Danúbia, o qual se resume em um único poder. Por causa da atuação de Marcelo, vários processos de Bacelar foram impetrados na policia Federal, Ministério Público e outros órgãos fiscalizadores de larápios.
Marcelo foi e está sendo o vereador que mais deu dor de cabeça à dupla MAGNÍFICA. Se não fosse sua atuação, Magno e Danúbia ainda estariam dando um de "bom moço e boa moça", escondendo debaixo do tapete as sujeiras acumuladas.
Agora conheça abaixo nossos nobres vereadores que tiveram a audácia de virar as costas pra uma população de quase 80 mil habitantes.
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário