.

.

.

.

19 de setembro de 2013

Vereadores se manifestam quanto ao ofício deste blog.


O ofício deste blog enviado aos vereadores de Chapadinha, que trata da problemática da água em nosso município, solicitando o apoio dos nobres edis, foi um dos assuntos debatido na sessão de hoje (19). 

Os únicos vereadores que trataram do assunto com o apoio a causa social foram, Samuel Nistron, Manin do PT e a Dra. Lívia Saraíva, a qual  colocou o tema sob indicação, ainda a ser analisado pela assessoria jurídica da Câmara Municipal, onde será discutido os saldos de caixa para possível aplicação dos recursos em poços artesianos, para amenizar.a escassez de água nos bairros da nossa cidade.

O vereador, Manin do PT, é totalmente solidário à aplicação do dinheiro público alocados na Câmara para amenizar o sofrimento do povo, em auxílio ao poder executivo. No entanto, conforme o regimento interno do parlamento e de acordo com as legislações pertinentes, os recursos  continuarão sendo resguardados até o dia 31 de dezembro deste ano, podendo acumular, muito mais que os 150 mil reais, para a devida devolução ao poder público em socorro da população.

O vereador Samuel, fez apelos aos demais companheiros e ao presidente, Nonato Baleco, para que os mesmo se sensibilizem com a problemática da água, haja visto, que não há nenhum impedimento que os nobres parlamentares, vão de encontro com as dores dos mais carentes, de forma emergencial. O assunto ainda será apreciado nas próximas sessões, inclusive, colocado sob votação. Aguardem !

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS