.

.

.

.

10 de setembro de 2013

DOAÇÕES: ajude a Associação Real Brasil a continuar proporcionando aulas de informática às crianças assistidas !


cerca de 9 computadores estão danificados
no laboratório de informática
A Associação Esportiva Real Brasil, uma empresa filantrópicas que há 28 anos desenvolve projetos sociais voltado às crianças e adolescentes carentes de Chapadinha, publicou no facebook, nesta terça (10), um pedido para doação de computadores novos ou usados, mouses, teclados, nobreaks e estabilizadores com o objetivo de continuar proporcionando aulas de informática às crianças assistidas pelo Projeto Vida.

Colabore com o projeto e ajude nossas crianças !!

R7

Telefone – (098) 3471- 2791
E-mail real.brasil@hotmail.com 
Conta bancaria – 16.593-x agencia 1773-6 BB.

---------------------------/////--------------------------------

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA REAL BRASIL: PROJETO VIDA

O grupo de alunos que frequenta o Projeto Vida tem a possibilidade de desenvolver suas habilidades nas mais diversas áreas: teclado, violão, bateria, teatro, artesanato, informática e escola de futebol. Oferece ainda aulas de reforço escolar para os que apresentam dificuldades de aprendizagem e reuniões educativas com orientações importantes para o enfrentamento da realidade.

O Coordenador do Projeto é Oseas Lopes filho mais conhecido como "Maninho". O projeto funciona desde 1985 e nos moldes atuais a partir de 2007. Em média atende aproximadamente a 450 crianças e jovens durante o ano. Funciona de segunda a sexta-feira nos horários comerciais e no sábado e domingo com as escolinhas de futebol. Possui um instrutor para cada oficina oferecida.

A associação está aberta par doações e contribuições com palestras, oficinas e parcerias de profissionais que queiram colaborar com a instituição.

Telefone – (098) 3471- 2791
E-mail real.brasil@hotmail.com 
Conta bancaria – 16.593-x agencia 1773-6 BB.

Com informações do Blog do profº Damiani 

R9
R2





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS