.

.

.

.

21 de setembro de 2013

CHAPADINHA: Não deixe passar esta oportunidade única em sua vida !



PARE E PENSE: Se você  pudesse ganhar o DOBRO que você ganha HOJE, trabalhando apenas em suas horas vagas, com ganhos mensais de R$ 1.350,00, até 4.350,00 dependendo de sua disponibilidade, isso lhe interessaria ?

POIS VOCÊ PODE !! 

Talvez você esteja imaginando que isso não passa de uma informação virulenta, daquelas que invadem o nosso computador pessoal. É verdade que a net está cheia de propaganda enganosa, que lhe promete enriquecimento mirabolante com poucos esforços, mas o que vou lhe apresentar neste momento é real e existe em nossa cidade. Acredite !

Vou falar neste momento do empreendimento internacional, OMNILIFE, que invadiu o Brasil e que faz o maior sucesso pela qualidade e eficácia de seus produtos de emagrecimento e nutrição, recém chegado em Chapadinha.

Mauro Regges e Elyton Ferreira, assim como Sirlene Spindola  e toda uma equipe, já se tornaram em questão de dois meses, pequenos empresários na distribuição de vários produtos da empresa OMNILIFE. Um dos campeões de venda é esse café superpoderoso (imagem abaixo) que faz você emagrecer de forma rápida e saudável.


Quer saber como adquiri-lo, conhecer melhor , ou mesmo se tornar um distribuidor OMNILIFE com uma renda garantida e a satisfação dos seus clientes ? 

Então NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DE UMA IMPORTANTE PALESTRA com o empresário de São Luis, Jesiel Gusmão, que acontecerá hoje, sábado (21,) às 18:00 horas na agência, Cursinho Múltiplo, prédio localizado na Av. Oliveira Roma, em cima da Sapataria Vanúsia, defronte ao Banco do Bradesco.

Não perca esta oportunidade !!

Distribuição exclusiva em Chapadinha pelos contatos:
Elyton Ferreira - (98) 9167-5863
Sirlene Spindola - (98) 9139-2423
Mauro Regges - (98) 9163-2599


Enedilson Santos






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS