.

.

.

.

10 de setembro de 2013

Médicos cubanos chegarão a Chapadinha neste fim de semana



Médicos cubanos do Programa "MAIS MÉDICOS" do Governo Federal deverão chegar a Chapadinha neste fim de semana, e já deverão começar a trabalhar 2ª feira, dia 16 de setembro corrente. Hoje, 10/09, uma equipe de Técnicos do Ministério da Saúde visitou Chapadinha e alguns postos de saúde para avaliarem as condições de trabalho que eles encontrarão em sua região de destino.

Esses médicos que virão Chapadinha, certamente serão de grande benefício para a nossa comunidade. Pois uma vez que estejam lotados nos postos de saúde, os médicos brasileiros mais terão mais tempo para trabalhar nos hospitais realizando outros procedimentos mais complexos.

Pessoalmente, conversei com um dos médicos de CUBA e ele é uma simpatia em pessoa. Muito culto e educado. Acho que o povo Brasileiro vai gostar muito-, se duvidar, até mais do que muitos médicos brasileiros que são uma grosseria só. Portanto, BIENVENIDOS, médicos Cubanos!

Texto: Francisco Silva
Fonte: O Observador




1 comentários:

Jacob disse...

Os médicos cubanos são ótimos e certamente farão um excelente trabalho aqui no Brasil. Já o petismo no poder irá continuar desviando verbas públicas e gerindo mal o serviço público brasileiro.

ÚLTIMAS POSTAGENS