.

.

.

.

2 de setembro de 2013

Agora vai...Belezinha começa arregaçar as mangas...!!



Devido minha posição como sindicalista, sou muito criticado ao elogiar o governo Belezinha. Quero aqui dizer que pouco a pouco, devido, as heranças malditas do governo Magnúbia, nossos direitos como servidores vem sendo conquistado por via do diálogo e da negociação, coisa muito rara quando colocamos o retrovisor das administrações ditatoriais e intransigentes, que servia apenas para perseguir a entidade e a categoria  ao extremo.

Recentemente, fui muito criticado ao dizer que a prefeita Belezinha está se tornando uma heroína ao tratar das finanças do Instituto próprio de Previdência (IPC), a qual baixou um decreto, aumentando a alíquota da contra-partida do município de 12% para 19% (repasse patronal), além de financiar 4 milhões em débito que os ex-gestores tinham com essa autarquia e 14 milhões com o INSS.

Diante dessas medidas, o governo conseguiu a Certidão Regular de Previdência (CRP) tirando o município da inadimplência, criando diversos projetos federais, elencados no Plano Plurianual (PPA 2014-2017). Dessa forma ao longo de dois anos o IPC terá condições de pagar até no dia 10, dentro do corrente mês, com até 20 dias de antecipação, pois haverá sobras de caixa, assim como já teve, até 3 milhões no fundo de previdência.

Após tomar fôlego, equilibrando o orçamento público, a prefeita Belezinha já sinaliza os projetos grandiosos de seu governo, tanto aguardado pela sociedade chapadinhense, numa vitória inesquecível e humilhante aos quadrilheiros corrosivos do erário público.

As imagens no topo dessa postagens demonstram a capacidade administrativa de uma empresária que se tornou um símbolo de mudança, que apesar dos entraves, no início de gestão, vai realizando obras  e ações fundamentais ao desenvolvimento do nosso município.

Assim como o Rei Salomão que pediu a Deus sabedoria para governar  seu povo e em retribuição, Jeová lhe deu além de sabedoria, riquezas, prosperidades e longevidade, que o Senhor possa também abençoar com êxito a gestão de Ducilene Belezinha em benefício de toda a população. Amém !   (II Cronicas 1:7-10; 12)


Enedilson Santos





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS