.

.

.

.

29 de setembro de 2013

Pré-candidatura de Danúbia Carneiro vira motivo de chacota e elogios no Facebook


Danúbia Carneiro - "O Retorno"
Apesar de ter sofrido muita perseguição no governo Magnúbia, tendo meus proventos bloqueados por mais de um ano, não guardarei mágoa, mesmo porque Deus foi maior e a missão foi cumprida. Muita lição aprendi e percebo que enquanto o povo fica se degladiando os políticos se aproximam cada vez mais no intuito de tirar proveito, ou seja, as brigas e desavenças só existe no período eleitoral, depois somente paz e amor.

De agora em diante, vou é tratar de legalizar esse veículo de comunicação para servir a DULCE, SOFIA, AUGUSTO, LUIS, DINO, NETO, FORTE, PONTES, PESSOA, ALMEIDA...1ª,2ª,3ª,4ª,5ªou10ª VIA e outros que queiram pagar pelo serviço de divulgação. Cabe ao povo analisar cada um e cada qual.  Já cansei de queimar meus neurônios à toa. 

Manterei minha dignidade e minha moral, como um cidadão de bem, sempre buscando o amor, paz, e harmonia, porém, vou deixar de ser besta, otário, e desenvolver meu espírito empreendedor no ramo da comunicação, abrindo uma empresa legalizada, pra prestar serviço de mídia em rádio, blogs, impresso, e volante, para empresas, pessoas físicas, políticos etc. 

Nessa brincadeira de bom samaritano, deixei de faturar, de forma honesta, 250 mil reais da Câmara Municipal e mais 180 mil da Prefeitura. Mas nem tudo está perdido....Me aguarde !

Voltando ao assunto proposto no título, como diz minha Bella: "o diabo é moleque, quando não vem, manda o secretário" ! Ora, ora, ora, vejam só... Danúbia Carneiro, pré candidata a uma cadeira legislativa ? É muita coragem ! Eis minha paixão e admiração ! Com toda a fama, perdendo aqui e acolá, nada mais foi do que a prefeita da cidade mais desenvolvida do Baixo Parnaíba.

De já, digo que não sou contra e coloco meu blog e toda minha empresa de comunicação (breve) à disposição, para qualquer trabalho de divulgação, desde que, não venha querer atingir a moral de alguém, se prevalecendo de táticas anti-ética.

Veja a reação dos internautas quando souberam da intenção da nossa conterrânea em lançar sua candidatura:

CHACOTA
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- NINGUEM MERECE 

- Ela nao ganha nem pra presidente de associacao.kkkkkkkkkk
- ERA SO O QUE ME FALTAVA
- hahahaha, se ela não ganhou nem pra prefeita.
- nosso titulo de eleitor é cartão de creditos para para os politicos viverem no bem BOM....
-A velha tatica de bandas para tentar ganhar votos e iludir o povo. Explicar pra onde foi o dinheiro das praças, escolas, estradas e poços artesianos, ela não explica.
-agora só deuss nos protejerá dessa trajedia....

ELOGIOS
- Ei GALERA DO FACE, mim apresentem um nome bom para deputado aqui de chapadinha, não vejo porque tanta rizada com o nome da ex prefeita Danubia é um direito que lhe assiste ser candidata vcs poderiam era fazer uma reflexão porque afinal de conta chapadinha está carente de político que estejam comprometido com a população, alias os que se apresentam como solução na verdade não passam de oportunistas pesando em se dar bem a custa do povo.
-Pior do que a Danubia chapadinha tá cheio kkkkkkkkk(Politiqueiros)
-Todos políticos erram assim como o povo nas suas escolhas, sabemos q ñ somos melhores q ninguém temos erros e falhas, afinal é uma democracia, q o povo escolhe vota e decide.
-Olha a Danubia, tbm ela n foi a melhor, mais tbm n foi a pior. ela fez muito coisa pra chapadinha, ela tem o Direito de se Candidata a Deputada pq quem vai julgar é o povo e se o povo quer ela de volta, o povo votar nela. Parabens Danubia vai em frente.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS