.

.

.

.

13 de setembro de 2013

Prefeitura Antecipa Pagamento, amanhã dia 14.



...por conta das eleições !!

Calma senhores funcionários. Os servidores não precisam se deslocar amanhã (14) ao Banco do Brasil, a matéria é do ano passado, exatamente do dia 13 de setembro de 2012 (veja), época em que a prefeitura, a todo custo, mantinha a política de adiantamento de salário, mesmo às custa de muitos desvios de dinheiro da  saúde, educação, obras, iluminação pública, Inss, Cemar...etc.

Após o referido pagamento no dia 14/09/2012, foi arrebanhado centenas de servidores efetivos e contratados para manifestar atrasos de salário na década dos anos 90 (reveja), numa tática política do poder para reverter a rejeição de Magno. 

Se o tal pagamento tivesse sido feito por conta do festejo da padroeira, por que em setembro de 2011, só foi pago no dia 21 ?

Surgiu um boato por pessoas ligadas a oposição que a prefeita Belezinha anteciparia o pagamento desse mês para amanhã, dia 14/09/2013. Que bom seria se isso acontecesse ! 

Quem não gosta de receber antecipado ? Seria interessante a nossa querida gestora Belezinha, desviar o dinheiro da compra de medicamentos e alimentação do Hapa; dar um calote na Cemar, Inss, fornecedores ou quem sabe sacar o dinheiro da construção do Hospital Regional; ou mesmo abocanhar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar; ou fazer um empréstimo a juros junto ao Banco do Brasil; ou vender um de seus prédios, fazenda...Tudo isso pra nos pagar amanhã, sendo assim, a prefeita ficaria bem na "fita" (será?) e nós por outro lado, com uma graninha no bolso para aproveitarmos bem esses dias festivos...Que acha ?

Veja meu extrato bancário de Set/2011 com a data de recebimento dos meus proventos (pena que não era ano eleitoral, não é mesmo Sr. Alexandre Pinheiro ? ).

clique na imagem pra ampliá-la


Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS