.

.

.

.

20 de setembro de 2013

Nonato Baleco, o peixe fisgado por Samuel Nistron !



Esse foi o comparativo que o vereador Samuel Nistron (PMDB) fez olhando bem nos olhos do presidente da Câmara. Longe de se tratar de uma ofensa, seu colega de oposição, expôs a ingratidão de um cidadão que chegou ao cargo sendo arrastado pela expressiva votação de seu nobre amigo, e principalmente a presidência daquela augusta casa.

Samuel também taxou Nonato Baleco de traidor, uma vez que a mídia sofiática, apenas o enaltece como pré-candidato a deputado estadual, apunhalando Dr. Levi Pontes pelas costas. Acesse o link abaixo e entenda o caso:
Diante do desabafo do seu companheiro, o presidente se calou, ou melhor, amarelou, na sessão de ontem (19), ao  ser apontado sua falta de decoro, no seu último pronunciamento na tribuna, onde metralhou os vivos e os mortos que passaram por aquela casa. 

Longe de ser a honestidade em pessoa, Samuel, é aquele que conhece muito bem os corredores e os porões da Câmara, experiência adquirida em seus sete mandatos, e como peixe fisgado, Baleco, deve ter muito cuidado com seu oponente, principalmente, quando trata das finanças públicas, em benefício próprio.

Como diz o ditado do renomado filósofo Enedilson Santos:

Em terra de bom pescador, peixe fisgado não escramuça !






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS