.

.

.

.

18 de setembro de 2013

Ministério Público do Maranhão cria perfil no Facebook



O Ministério Público do Maranhão colocou em atividade no dia 10 desse mês, o seu perfil na rede social Facebook. O objetivo da instituição é criar mais uma via de divulgação de suas atividades e de interação com a sociedade.

No perfil do MPMA, os usuários terão acesso a informações sobre a estrutura da instituição, notícias da atuação do Ministério Público do Maranhão, arquivos das campanhas desenvolvidas e imagens das diversas ações desenvolvidas em todo o estado. Além disso, a rede social é um canal pelo qual a comunidade poderá tirar dúvidas e encaminhar demandas ao Ministério Público.

"Como instituição que atua diretamente na defesa da sociedade, temos a necessidade de, cada vez mais, nos aproximar da comunidade. As redes sociais trazem uma possibilidade de interação rápida e eficiente que nos colocam em contato direto com as pessoas a quem se dirige o nosso trabalho", explicou a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha.

Além do Facebook, a Coordenadoria de Comunicação do Ministério Público está preparando a inserção da instituição em outros serviços e redes sociais, como o Twitter e o Youtube.

O perfil do Ministério Público do Maranhão pode ser acessado AQUI.

Fonte:  CCOM-MPMA
Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)
Foto montagem: Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS