.

.

.

.

9 de setembro de 2013

CHAPADINHA: Alunos brilham na avenida no desfile em comemoração ao Dia da Independência.


O desfile do dia 7 de setembro em comemoração alusiva ao Dia da Independência em Chapadinha realizado às 17 horas na Av. Vitorino Freire, aglomerou milhares de pessoas em todo o trajeto,  prestigiando as lindas apresentações escolares.

Não há dúvida que neste ano, as escolas com muita criatividade, fizeram belas apresentações culturais, homenageando personalidades locais, costumes e o modo de vida da sociedade chapadinhense. Foi bonito ver os estudantes desfilando sincronizados com as sinfonia da fanfarra. 

Apesar de uma grande multidão, o evento transcorreu na maior tranquilidade, digna de um povo ordeiro, porém a ansiedade para visualizar de perto o desfile, o corredor da avenida ficou estreito para as apresentações, que sem arquibancadas, cordão de isolamento e o pequeno contingente da Guarda Municipal, Polícia Militar e vigilantes, ficou difícil controlar a passarela.

Parabenizamos os alunos, professores, diretores, toda a equipe da SEMED  e a prefeita Ducilene Belezinha em proporcionar tão belíssimo desfile. 

Veja algumas imagens registradas por:
     
































0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS