.

.

.

.

23 de setembro de 2013

Médicos cubanos já estão em plena atividade aqui no município de Chapadinha-MA


CHEGADA



Prefeita Belezinha, secretário de Saúde, Dr Charles Bacellar e diversas personalidades que compõe o governo, dão boas vindas à equipe de médicos cubanos que irão trabalhar em Chapadinha. A recepção, em clima de festa e comemoração, pela vinda dos 6 profissionais do Programa "Mais Médicos" do governo federal ao nosso município, foi realizada na noite de sábado (21) no Butecus Music. >>>> fotos e mais detalhes AQUI

REUNIÃO 

A imagem abaixo mostra uma reunião da prefeita Belezinha e o secretário de Saúde, Dr. Charles Bacelar, com os médicos cubanos na manhã de hoje (23), sem dúvida, orientando-os sobre o inicio dos trabalhos nas Unidades Básicas de Saúde. Destaca-se a presença da pré-candidata à Assembleia Legislativa, Isamara Menezes e a equipe jornalística da TV Brasil.


VISITA AOS POSTOS DE SAÚDE

Ainda  pela manhã a equipe da TV Brasil de Brasília acompanhou os médicos cubanos aos postos de saúde. Chapadinha foi o município brasileiro a receber o maior número de médicos do programa "Mais Médicos". A vinda desses profissionais é motivo de grande alegria a população mais carente de nosso município. Segundo informações os médicos irão iniciar seus trabalhos na próxima segunda-feira, (30).




Com informações da Ascom / PMC



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS