.

.

.

.

14 de setembro de 2013

Chapadinha ou Israel ?



Juizes 9:8-16 - Certo dia as árvores saíram para ungir um rei para si. Disseram à oliveira: ‘Seja o nosso rei! ’ "A oliveira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu azeite, com o qual se presta honra aos deuses e aos homens, para dominar sobre as árvores? ’ "Então as árvores disseram à figueira: ‘Venha ser o nosso rei! ’ "A figueira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu fruto saboroso e doce, para dominar sobre as árvores? ’ "Depois as árvores disseram à videira: ‘Venha ser o nosso rei! ’ "A videira, porém, respondeu: ‘Deveria eu renunciar ao meu vinho, que alegra os deuses e os homens, para ter domínio sobre as árvores? ’ "Finalmente todas as árvores disseram ao espinheiro: ‘Venha ser o nosso rei! ’ "O espinheiro disse às árvores: ‘Se querem realmente ungir-me rei sobre vocês, venham abrigar-se à minha sombra; do contrário, sairá fogo do espinheiro e consumirá até os cedros do Líbano! ’ "Será que vocês agiram de fato com sinceridade quando fizeram Abimeleque rei? Foram justos com Jerubaal e sua família, como ele merecia?


Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 3:6.

Pr. Pedro Villela.
PIC CHAPADINHA






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS