.

.

.

.

17 de setembro de 2013

Apareceu a Sofia...olê...olê...olá !!



Até que enfim apareceu alguém da Sofia Comunicação. Os filhos dela (mídia contratada) já  são fáceis  de identificação em redes sociais, blogs e rádios, se não os são pela sofia, de alguma forma estão pendurados nos cabides de varal da casa do povo.

Não existe nenhum site, blog ou página de alguma rede social, aqui em nossa cidade,  com perfil contendo o símbolo parlamentar ou a Logo da Sofia. Essa falta de transparência tem deixado os edis de cabeça quente, ao perceber que o único objetivo que poderia está servindo a mídia ocultada é simplesmente para promover levianamente pretensos candidatos às eleições de 2014.

A aparição de sofia, não veio por meio de rosto e sim de documento. Um dos sócios, veio dar explicações sobre a denúncia do oficial de justiça, Jonnay Alves, Chapadinhaonline, que sob investigação, identificou CPFs duplo que poderia está em uso pelo titular.

Como não entendo  de Receita Federal e muito menos de bandidagem, direciono meus leitores ao caso em questão. Clique nos links abaixo:

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS