.

.

.

.

23 de setembro de 2013

De chiqueiro de porco à poço artesiano de verdade !



Os internautas até podem imaginar que tenho muito ódio ou paixão pela administração Magnúbia, mas não posso me negar de relatar sobre o estado moribundo em que nossa cidade foi deixada. Chapadinha foi palco de grandes irresponsabilidades, no qual milhões foram desviados, sob a nossa própria face e em consequência disso, existe um cemitério de obras inacabadas e tantas  outras fantasmas em nosso município.

Mas como o mau nunca será eterno, hoje temos boas notícias a serem divulgadas. veja:

___________________________________________________________

Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Infraestrutura realiza levantamento para construção de Sistema de Abastecimento d'água em dois povoados da zona rural.

Atendendo pedido de 32 famílias dos povoados Facão e Vacas, a 67 Km da sede, a prefeitura de Chapadinha através da secretaria de Infraestrutura, realizou levantamento para construção do Sistema de Abastecimento de Água para as duas localidades.

O secretário municipal de Infraestrutura Aluízio Santos, acompanhado dos parlamentares Francisca Aguiar e Irmão Carlos, viu de perto a real situação dos moradores que sofrem com a falta de água em suas residências.

De acordo com o secretário, a construção do poço artesiano (pela empresa do Sr. Kid Gomes), teve inicio em agosto de 2012, sem que o cascalhamento fosse concluído.O poço, que era para ter 150 metros, após a limpeza realizada pela atual gestão, foi detectado que só tinha 110 metros de profundidade.

O representante da comunidade Vacas, Osvaldo Monteles, não se conforma com a situação deixada pela gestão passada, prejudicando os moradores. “É lamentável essa situação, como você pode ver, o poço parece mais um chiqueiro de porco”, desabafou seu Osvaldo que agradeceu a prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, pelo empenho.

Aluízio, realizou medição para construção de 3 mil e 600 metros de rede de extensão, a colocação de uma caixa d’água de 10 mil litros, além da estrutura da base, e colocação do filtro e bomba. “Além da zona urbana, nossa preocupação é também com os poços da zona rual, por isso estamos realizando este processo de levantamento para construção de poços e sistemas de abastecimentos nas residências”, declarou Aluízio Santos.

 
 

Fotos e informações do Blog CN1 



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS