.

.

.

.

9 de setembro de 2013

COMPROVADO ! Após sessão, vereador sai para agredir um jovem em plena praça pública ! (vídeo)



Esse lamentável episódio, aconteceu em Chapadinha, estado do Maranhão. O vídeo que você acabou de ver desmente a versão do vereador Eduardo Sá, que após denúncia do jovem, Pedro Fonseca de Sousa (22 anos), de ter sido agredido, fato registrado na delegacia, tentou inverter a versão da vítima. (veja detalhes → AQUI)

É vergonhoso a atitude descontrolada de uma autoridade, que foi eleito para defender o povo. Por mais que tivesse suas razões (desmentidas), a agressão foi uma amostra do despreparo psicológico de um parlamentar em querer tentar resolver, pela agressão, as críticas advindas por se tornar um homem público.

Que a mesa diretora da Câmara Municipal possa adverti-lo sob as penalidades da falta de decoro, caso o mesmo insista em querer usar o método agressivo, para resolver suas querelas, em consequências de boatos e picuinhas. Aquela augusta casa do povo não pode novamente cai no descrédito da sociedade, onde no passado, edis agiam com violência, entre socos e ponta-pés em plena tribuna. (reveja).



Calma vereador...controle-se !!! 
Pare de desonrar nossa casa parlamentar !!


Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS