.

.

.

.

11 de setembro de 2013

DIREITOS: Professora e vereadora Francisca Aguiar solicita pagamento das promoções da categoria.


Vereadora Francisca Aguiar

Representando a categoria dos professores da rede municipal de Chapadinha, a vereadora Francisca Aguiar, colocou para aprovação dos demais edis, um importante requerimento de Nº 42/2013 que trata do pagamento das promoções e progressões da categoria, o qual não houve a liberação por parte do executivo nos últimos anos da gestão da prefeita Danúbia Carneiro, já incluindo os protocolos deste ano.

O requerimento recebeu aprovação unânime da plenária na sessão dessa segunda-feira, 09, tendo em vista a cobrança dos educadores do município, pelo cumprimento de direito adquirido no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores de Chapadinha (PCCR).

O Sindicato mantém uma negociação com o poder executivo, junto ao Ministério público, quanto ao pagamento dos direitos não só dos professores, como todos os servidores em geral, pendentes há 2 e 3 anos.

O SindChap, agradece em nome de todos os sócios, os 15 vereadores, em especial, Francisca Aguiar, pelo importante requerimento. Agora esperamos, com urgência, o cumprimento pela Exma Prefeita Ducilene Belezinha, pois como disse a nobre professora, "funcionário valorizado é a garantia do bom exercício de suas funções". 

Com informações do Blog da vereadora Francisca Aguiar




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS