.

.

.

.

12 de setembro de 2013

150 mil reais por um Fiat ? Calma, não se assuste, estamos em Chapadinha !


Desculpe a teima, é que  muito tempo de perseguição pelo governo Magnúbia, a minha mente ficou um vazio para entender como a roubalheira perpetuava em anos, que nem mesmo uma diporona tinha no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). Hoje morreria feliz por ter participado na grande derrubada da  muralha que parecia intransponível.

Veja como se sugava o dinheiro da Saúde Pública:

Sabe aquela  Ambulância Fiorino (Fiat) apreendida pela PRF esta semana ? Aquela que mais parece uma caixa de fósforo; aquela que não coube um vereador que quase infartou nas eleições de 2012 e teve que ser socorrido por ambulância de outro município, apesar que pregavam aos quatro cantos, que tudo estava pra lá de bom demais ? 

Pois aquele carrinho que fora transformado para transportar pacientes para São Luis, custou nada menos que aproximadamente R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), mais que o dobro de mercado que seria de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais). 

Essa informação exclusiva o Chapadinha BLOG recebeu por pessoas próxima a administração municipal, mas não é só isso. Todas as ambulâncias do município com seus documentos estavam abandonadas em uma oficina da capital, deixadas pela gestão da ex-prefeita Danúbia Carneiro, conforme foto abaixo:


Uma pena que nesse tempo: ninguém via, ninguém sabia !

Hoje é claro que a saúde não está 100%. Muito a prefeita Belezinha e o  secretário de Saúde Dr. Charles, tem a fazer. Diante do leite derramado, o que nos resta é cobrar dessa nova administração para que os erros do passado não volte, tal como muitos  pesadelos que tivemos.

Enedilson Santos
Com informações do Chapadinha Blog


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS