.

.

.

.

18 de setembro de 2013

Moradores do Recanto dos Pássaros pedem ajuda às autoridade sobre problemas com animais soltos no bairro !


imagem ilustrativa
Moradores da comunidade Recantos dos Pássaros em Chapadinha, que preferem não se identificar, contataram esse blog para pedir ajuda das autoridades competentes, no sentido de orientar os criadores de animais, especificamente, cavalos que andam soltos pelo bairro, causando muitos problemas.

As pessoas reclamam de fezes e urinas desses animais, que vem exalando maus cheiros nas ruas, além de alguns possuírem feridas, atraindo moscas que podem trazer riscos a saúde das crianças bem como todos os moradores, uma vez que não se sabe se esses equinos estão vacinados.

Os criadores não tem consciência dos perigos,  colocando seus animais expostos a acidentes e principalmente sendo alvos de ladrões, por andarem tranquilamente nas vias públicas de nossa cidade, causando transtornos ao trânsito, revirando lixos e espalhando sujeiras por toda parte.

Os residentes do Recanto dos Pássaros pedem encarecidamente a AGED, Promotoria de Justiça, Câmara Municipal e Secretária de Meio Ambiente para que possam tomar providências nesse respeito. É só fazer uma breve visita na localidade, conversar com os moradores e comprovar as denúncias aqui relatadas.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS