.

.

.

.

15 de fevereiro de 2012

Vereadores de Chapadinha iniciarão seus trabalhos em 2012 com força total !


Após as inúmeras baixarias no parlamento de Chapadinha no ano de 2011, os vereadores, defensores do povo, depois de longas férias de 60 dias, estão preparados para dar início aos trabalhos na augusta casa da democracia. O retorno está previsto para hoje (15), mas como às sessões ocorre nas segundas e quintas, provavelmente haverá sessão  amanhã (16).

Eles adormeceram nestes dois meses e muitas coisas horríveis sobreveio a população nesse ínterim. Apesar de serem desacatados pela secretária de saúde que passou o segundo semestre de 2011 sem atender o pedido de uma audiência para dar explicações sobre os desmandos, eles agora prometem reverter a situação e fazer jus ao seu papel de defensor.

O povo agora terá vez e voz. Os edis darão um basta às atitudes desse desgoverno. Todos num só pensamento irão exigir da prefeita o cumprimento de todos os seus requerimentos. De agora em diante eles estão resolvidos a combater a corrupção em nossa cidade.

Os vereadores serão mais solidário à pobreza e visitarão todos os bairros da cidade pra saber e sentir as dores dos menos favorecidos. A população como nunca antes terá a alegria de ver seus direitos defendidos. Como nunca antes na história eles irão mostrar a força pra exigir respeito aos oprimidos.

Servidores Públicos não serão chamados de palhaços e muito menos, professores serem taxados de formadores  maginais. O Plano de Cargos (PCCR) será cumprido com todos os rigores da lei. Qualquer falta de respeito à lei será motivo de sindicância ou quem sabe, abertura de CPI.

Sejam novamente Bem-Vindos excelentíssimos vereadores ! A sociedade Chapadinhense está ansiosa com seus novos projetos de atuação !

ENEDILSON SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS