.

.

.

.

19 de fevereiro de 2012

Franeto enlouquece ao cobrar da Galidan a ração do pinto !

                      
A briga agora atingiu as entranhas do galinheiro governamental. Enquanto a galinha chefa, GALIDAN, pintava e bordava, com os outros e nada acontecia, agora o bicho pegou de vez !

A galinha veaca já é conhecida por comprar ração e não pagar. Já sujou de caga todos os nomes da família e agora se vê encurralada de tanta pressão. A cemar já cortou até a energia do galinheiro, e para não ficar às escuras ela vive de hotel em hotel com o dinheiro público.

FRANETO, primo da Galidan, um frango trabalhador, que ajudou a galinha veaca a chegar ao poder, perdeu as estribeiras ao cobrar as velhas promessas de 4 anos. Franeto acabou seu carro nas campanhas, mas tinha a esperança de ganhar um novinho  ! Ilusão !

Revoltado, Franeto bagunçou totalmente o galinheiro, quebrando uma TV de plama de 100 polegada, além de uma geladeira digital que transforma suco de uva em vinho em questão de segundo.

O pai de Galidan já registrou o B.O e não permitirá mais revolta. O blog entrevistou Franeto e o mesmo disse que não descansará enquanto não ver sua prima na merda. "A granja tem que dar uma basta nessa Galidan, antes que a chapada toda se transforme num monturo de bosta", desabafou !

Galidan já era desonesta, mas depois que se juntou com o raposo Magcelar, a coisa ficou mais preta. Esse raposo ficou com a ficha suja depois que ao longo de 8 anos, sugou todas as verbas da chapada junto com o seu covil de salteadores.

Franeto procurou o blog para dar esse alerta, pois caso Galidan não resolva seu problema, ele vai subi nos poleiros em 2012 e desmascará mais ainda essa raça ruim. É ver para crer !

ENEDILSON SANTOS


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS