.

.

.

.

23 de fevereiro de 2012

Bebum bagunceiro é expulso do espetáculo e outras notas parlamentares !

                

Cidadania Insóbria.  

A Câmara municipal de Chapadinha-Ma vem servindo ao longo dos anos de casa de espetáculo público. Brigas, xingamento, bate-boca é costumeiro acontecer ao vivo na casa do povo. Por esta razão a frequência popular está aumentando, atraindo até cidadão cheio de umas e outras. Logo na primeira sessão do ano (16/02) apareceu um  bêbado que começou a perturbar o ambiente com  discursos sem fundamentos, iguais aqueles proferido em palanques pela maioria dos edis presente. A presidente Márcia pediu atenção, e nada do Bebum se calar. Não havia Guardas Municipais e a paciência do Sr. Osvaldo, marido da vereadora Francisca, se esgotou e o jeito foi botar o Insóbrio de casa pra fora.

O cidadão Insóbrio não identificado, parece não ser Chapadinhense, de tanto ouvir que esse ano o carnaval daqui seria "Bom D+", que resolveu dá um de "Maluco Beleza" em plena casa de espetáculo do povo na prévia da folia.

Os efeitos do nocaute 

Prevendo os efeitos do nocaute da última sessão do ano de 2011 provocado pela cúpula governista, Emerson e França Nilo, a presidente Márcia puxou as "Orelhas" dos vereadores brigões, antes de começar a sessão, advertindo que de agora em diante haverá punições severas.

França não obedecendo a ordem começou a disparar sua metralhadora verbal. Até trouxe montagens provocativas com a foto de Emerson, chamando a atenção da população para o suposto pedófilo. Parecia aquelas fotos que encontramos na delegacia de foragidos.

Ainda bem que o vereador pela primeira vez mostrou nobreza. Emerson não entrou na onda do colega. Caso contrário nem Osvaldo, nem o batalhão da guarda seria suficiente para deté-los.

Blogueiro patifa

Emerson passou todo seu discurso tentando  explicar as matérias veiculadas no seu nome no blog do César Bello. Ele disse que havia feito uma entrevista na rádio Mirante relatando o acontecido, mas não sabia porque razão não foi ao ar. O vereador comentou que aquelas palavras baixas citado pelo blogueiro não foi de sua autoria. Ele ameaçou o blogueiro a ir na justiça caso não assumisse a responsabilidade. Um encontro foi marcado  na ilha e depois disso Bello fez postagem assumindo a culpa pelas palavras bacanais. Falando de Dulcilene Belezinha: "Embora sejamos adversários políticos, eu tenho o maior respeito a ela, como a família dela que convivemos há praticamente 10 anos...", disse o vereador ofendido pela escrita infame do blogueiro.

Desvios, Roubos e outras falcatruas.

Como sempre o vereador Marcelo fez uma listagem dos desvios de dinheiro público e as más aplicações no governo de Danúbia Carneiro. A lista é tão grande que merece uma postagem exclusiva, brevemente. 


Hoje é dia de Espetáculo !

Nem com chuva de meteoro ou de objetos estranhos como aquele que caiu na cidade de Anapurus, eu perco mais um espetáculo show dos meus representantes. Se a ressaca não atingir meus nobres vereadores, sem dúvida terá quorum nesta quinta feira (23) às 17:00h . Vamos lá meu povo !


ENEDILSON  SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS