.

.

.

.

26 de fevereiro de 2012

Comece o domingo ouvindo verdades !



Todo domingo das 9 às 10 horas da manhã, os servidores param para ouvir na Rádio Cultura FM de Chapadinha mais um programa a "Hora e a vez do Servidor Público" do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

Esse programa tem conquistado audiências numerosas a cada domingo, não só pela categoria dos servidores, mas também pela sociedade Chapadinhense que vem dedicando uma horinha neste dia para ouvir as ações do SINDCHAP, bem como as verdades veladas pela mídia comprada.

Médicos, enfermeiros, professores, vigias, Assistentes de Serviços Gerais, Agentes  Comunitários de saúde, Guardas municipais, agentes administrativos e demais categorias estão sempre atentos às noticias e ações sindicais a nível nacional, estadual e municipal.

Assuntos relacionados à Saúde, Educação, Políticas Públicas e partidárias são debatidos por apresentadores, que embora não sejam altamente graduados, mas são conhecedores de seus direitos e corajosamente vem motivando os servidores e a população a lutar por eles.

Portanto comece seu domingo ouvindo debates e análises sobre o que acontece com o funcionalismo público de nossa cidade e os bastidores da política no que diz respeito a aplicação dos recursos que favorece o desenvolvimento de nosso município e qualidade de vida a todos.

Precisamos mais do que nunca, como Servidores e cidadãos conscientes, estarmos atentos aos nossos direitos e as decisões que contribuem para o pleno exercício da democracia. 

2 comentários:

Naruto disse...

Boa Noite Enedilson, o que foi decidido na assembléia do SINDCHAP sobre os problema dos servidores da saúde ou vai permanecer como esta? Pois ate agora no que fui informado nenhuma atitude foi tomada, o que foi decidido com os integrantes da CUT no sabado como falou o presidente do sindchap na ultima assembleia? Espero não ter que voltar a criticar o SINDCHAP ok! Fico no aguardo...

Unknown disse...

Boa noite sei lá quem !

Criticar é fácil, dificil é ter a coragem de mostrar a cara e lutar por seus direitos.

Nossa assembléia foi muito produtiva. Apesar dos servidores da saúde não comparecerem, o SINDCHAP resolveu lutar por eles pois esse é o papel da entidade.

Ficou decidido que em março irá acontecer montagem de tenda e distribuição de folhetos sobre os desmandos; Nota de repúdio propagada em toda a cidade e para aqueles que estão trazendo seus contracheques, ou protocolos de requerimentos dos direitos negados, vai ser impetrado processos na justiça.

"O direito só é concedido àqueles que o buscam"

Amigo saia dessa cortina de nome fakeado e faça parte da luta não só por criticar e sim por fazer parte da fileira combatente.

O SINDCHAP só tem força com a união e participação de todos !

Apareça na entidade que serás bem vindo, e vamos juntos planejar ações !

ÚLTIMAS POSTAGENS