.

.

.

.

20 de fevereiro de 2012

Prefeita desumana não atende os apelos e moradores do Areal sofrem novamente as consequências !

Em novembro de 2011 esse blog registrou os apelos  dos moradores da  rua Benjamim Ferreira nas mediações com as ruas Bernado pinto e Eran Almeida no Bairro do Areal, à prefeita Danúbia Carneiro e aos vereadores sobre as constantes inundações nessa área. Reveja:


No entanto os nobres vereadores como sempre ficaram emudecido ao descaso, seguindo o exemplo da sua patroa desumana, que não está nem aí para o sofrimento alheio. Nada fizeram, para tentar amenizar o sofrimento dessas famílias.

Ontem à noite (19) aconteceu novamente o pior que já estava previsto. As águas da chuva invadiram as residencias e o desespero atingiu  os pais e crianças daquele local. 

Foi feito um Abaixo-Assinado e entregue à promotoria Pública e nesses 3 meses não tiveram respostas, ou seja, os efeitos do desgoverno atingem os poderes constituídos que nada fazem. Vergonha !

Portões caíram pela força d'água, espalhando pavor aos moradores. Tiveram que arrebentar o muro de um prédio de propriedade de Netinho, Guarda municipal, exclusivo da prefeita. O coitado bem que tentou de todas as formas sanar o problema. Sou testemunha disso, porém ele me contou que o problema precisaria de uma ação da Secretaria Municipal de Obra, mas a gestora vinha protelando em não ajudar.

Aqueles que podem já estão abandonando suas casas para morar de aluguel, temendo o pior. Milhões são gastos em folia, para tentar embebedar o povo enquanto os mesmos sofrem as consequências de ter uma prefeita totalmente desumana. E tenho dito !

Vejas as fotos tirada ontem a noite pelo professor Helton Carlos:



Veja um vídeo que registrou o desespero da família do Sr. Salú na inundação que ocorreu em novembro do ano passado:

                     

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS