.

.

.

.

16 de fevereiro de 2012

Dr. Ernani fala sobre a manifestação que acontecerá nesta sexta !

Clique na imagem pra ampliá-la

Para minha surpresa, a prefeita Danúbia me ligou pela manhã informando que o asfalto será iniciado após o carnaval por estarem com problemas com algumas máquinas.

Reintero que a manifestação que será realizada na sexta-feira, dia 17/02 às 18:00 na Av. Ataliba Vieira de Almeida, próximo à SS VEÍCULOS não refere-se tão somente ao asfalto e sim também à falta de estrutura na Saúde, hospitais sucateados e o descaso na educação.

Entendo que a prefeitura deveria trabalhar durante os 4 anos de seu mandato e não somente no último ano, pois não enxergo isso como administração responsável mas tão somente como uma campanha para uma reeleição.

O convite dirige-se a todos que estão insatisfeitos com a atual administração. O movimento é apolítico, não haverá palanques nem discursos, mas uma manifestação cívica espontânea e bem-humorada.

Participem vocês também e vamos mostrar para os atuais políticos e também futuros que sabemos cobrar deles iniciativas em favor dos menos favorecidos que deveria ser seu papel primordial, mas é constantemente esquecido.

Dr. Ernani Maia.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS