.

.

.

.

3 de fevereiro de 2012

Pirou geral !

                                   
Até que ponto o desespero tomou conta do grupo que há anos vem sugando a princesinha do Baixo Parnaíba ! Dizem que as avalanches de insultos contra a pré candidata Dulcilene Belezinha começaram a partir do momento em que o grupo de oposição consolidou o apoio ao PRB.

Antes os governistas tentaram sem sucesso, disseminar dúvida na provável aliança, com não deu certo, agora tentam de forma insana atacar pessoalmente a pré candidata. O vereador Emerson Aguiar, vice líder do governo, foi o escolhido a encabeçar a campanha difamatória.

O ano passado esse mesmo vereador foi suspeito num caso de corrupção de menores, onde segundo depoimento da direção da escola, o mesmo teria estado, em frente ao colégio Raimundo Araújo e teria recebido as jovens num carro dirigido pelo mesmo. A justiça já colheu os depoimentos dos envolvidos e acredito que logo teremos o desfecho desse caso.  (Reveja).

Uma das causas do desespero, seria o resultado de uma pesquisa onde aponta a pré candidata "Belezinha", vitima das calúnias, com 80% de intenções de voto para 2012. Outro fator explosivo do edil seria a iminência de um processo de cassação do parlamentar por infidelidade partidária de autoria da 1ª suplente do PTB, Lívia Saraiva. (veja)

O pior que o desespero já afetou intrinsecamente o governo. França Nilo e Emerson Aguiar, principais líderes defensores da prefeita Danúbia, na Câmara Legislativa de chapadinha, foram as vias de fato, há dois meses atrás, por ataques meramente medíocres e pessoais, nada em prol da sociedade que vive sofrendo as consequências do desgoverno. (veja).

O sentimento de ruína assola o grupo "BACELAR" que nem mesmo se dão conta que esses ataques estão produzindo uma reação inversa pela população que merece respeito e anseia ver uma campanha política que dê primazia aos direitos sociais e coletivos que trazem pleno desenvolvimento ao município.

A pergunta que não quer calar: Será que o  vereador Emerson está sofrendo algum surto psicótico, pelas sobrecargas de desespero? Diante disso será que ele pensa que está sendo bem visto, pelos chapadinhenses, amigos e familiares ? Do jeito que as coisas andam, só um destino é previsto  para esse vereador infame: O divã do Dr. José Calado Neto, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de nossa cidade. Agora clique >>AQUI<< e veja o que lhe espera !

ENEDILSON SANTOS

3 comentários:

ptolomeu disse...

Enedilson concordo com sua avaliação,sobre o desespero que tomou conta do desgoverno de Chapadinha,lamento a atitude do Cesar Bello um venal que sobrevive fazendo o trabalho sujo que os covarde não querem,um sujeito sem principios que sem conhecer as pessoas comenta suas vidas.A prostituição a pedofilia a poligamia que existe entre os membros deste desgoverno de Chapadinha nem merece ser comentada porem acredito que cada um dar o que tem. Quem não tem voto nem projeto algum,precisa de uma ocupação,MENTE DESECUPADA E OFICINA DE SATANAS.

ptolomeu disse...

É uma pena que o Ermerson não faça ele mesmo os comentários que alguem pagou para o Cesar Bello fazer,Cesar Bello não é ninguem, por fazer comentarios tão chulos deveria chamar-se Cesar Horrivel. o nivel da campanha eleitoral de 2012 do grupo Chapadinha Beleza Forte não será o do Cesar Bello nem o do Ermerson, pois não se deve chutar cachorro morto.

conjuntura disse...

Amigo Enedilso ainda bem q temos o seu blog, pois só aqui temos a noticia verdadeira, sem interesses por tras, vc é o cara.
Pois temos uns blogueiros q não querem noticiar a verdade sobre Chapadinha, sobre a corrupção, sobre os desvios de verbas, sobre o fim da saúde de Chapadinha. Pois quando alguém de lá adoence vão diretos pra São luis, por que não vão morrer no hospital daqui. Infelizmente existe pessoas baixa, sem caráter como esse vereador que deve esse cargo a empresária Belezinha. Eles morrem de inveja dá empresária, pois é rica sem precisar roubar o povo de chapadinha, mentir e usurpar o lugar dos outros. Emerson é um defunta q vaga pelas ruas de Chapadinha.

ÚLTIMAS POSTAGENS