.

.

.

.

1 de fevereiro de 2012

Eu sabia que tinha algo estranho !!


No dia 25 de janeiro nossa ilustríssima prefeita de Chapadinha comemorou mais um ano de vida, porém diferentemente de anos anteriores os balaios pareciam inertes a esta data tão especial para cúpula que vive como cachorrinhos retendo somente as migalhas das lambanças.

E eu cá comigo pensando: Que bando de incompetentes ! Enganou-se quem teve o mesmo pensamento !

No ano eleitoral de 2008, a comemoração foi em toque de requinte. Logo o grupo não perderia uma oportunidade única de arrebanhar os aliáveis como estratégia de selar mais acordos.  foi dito e feito ! Como as imagens valem mais que 1000 falácias, clique aqui e veja.

No ano passado Danúbia foi acordada às 7h, pelo barulho de uma rajada de foguetes. Quando saiu do quarto, foi recepcionada por cerca de 150 pessoas. Que surpresa ! Foi emocionante ver os familiares e os amigos do poder fazer belas homenagens e logo depois saborear um belo café da manhã entre a comitiva.  À tarde foi celebrada, por Padre Neves, uma missa na Igreja Matriz. À noite, foi oferecido um jantar em uma churrascaria da cidade. Veja.

Não era possível que nesse ano de 2012 os balaios estivessem em cochilo profundo, principalmente porque o grupo da oposição fizeram também uma comemoração do aniversário da pré candidata Belezinha, domingo (29). Pelos boatos, as homenagens aconteceram  na casa do ex-prefeito Isaías Fortes, sendo um café da manhã e logo depois churrasco. Dizem que cerca de 2000 pessoas estiveram presente.

Bom, vamos as falácias: As informações extra oficiais dão conta que o súbito esquecimento do aniversário da prefeita foi devidamente proposital. Há rumores que neste final de semana chapadinha vai presenciar, uma grande passeata festiva em homenagem ao aniversário da prefeita. Churrasco e muita animação estão previsto. 

Táxis, mototáxis, carroceiros, já estão contando as horas, para ganhar um dinheirinho extra. Donos de moto e carro acreditam que neste final de semana, terão a oportunidade de encher o tanque dos seus veículos. É a famosa época de faz-de-conta, tudo isso pra fazer aquela boquinha, aproveitando o "bom jeitinho brasileiro" de se dá bem !

Viva a politicagem !

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS