.

.

.

.

22 de fevereiro de 2012

Notinhas pós- carnavalesca !


Vaias publicanas ! 

Segundos os foliões do BOM D+,  a prefeita Danúbia Carneiro estava feito a "peste" em cima do trio Eclipse na segunda feira de carnaval: “Ela extravasou na alegria dançando, pulando e baiando a todo o vapor..."De tanta empolgação ela resolveu aproveitar a folia pra fazer um discurso "pro’lixo"... Qual foi sua surpresa quando de repente os foliões que não estão nem aí, começaram a vaiar”, disse um Maluco Bom D+. Isso é no que dar misturar folia com política ! Nota zero eleitoral  pra prefeita ! 

Magno é o Cara ! 

Dizem que Dr. Magno conseguiu uma liminar na justiça que contrariou as autoridades públicas, eclesiásticas e polícia militar. O juiz Mário Reis em decisão em reunião com as autoridades citadas expediu a portaria 02/2012 que determinava dentre outras coisas o horário de 2:30h para cessar a zoeira carnavalesca, porém, parece que o doutor conseguiu anular este quesito prorrogando o vire e mexe até a aurora. Ser amigo do “MAQUIAVÉLICO” tem lá suas vantagens ! Meus amigos Loló, prostytuleide e o crack do galo da chapada adoraram essa ideia ! 

Os abalos históricos ! 

A Escola histórica  Amélia Almeida que completa 76 anos em julho, sofreu um abalo neste fim de semana que derrubou parte do muro em consequência de um acidente envolvendo três veículos. O muro foi recuperado, porém, o maior abalo está por vir. Segundo Andréia Almeida o prédio não pertence a escola e por esta razão esse patrimônio que fez parte da vida de muita gente poderá deixar de existir. Andréia faz apelos à comunidade para que juntos possamos achar uma solução. Veja: 
"Queridos amigos de chapadinha, como sabem, a escola vai completar 76 anos dia 17 de julho de 2012.
fez parte da vida de muita gente. Quero comunicar que o prédio da escola não pertence a ela. É só um empréstimo. Não podemos ficar nessa situação o resto da vida. Mas, para isso, precisamos de apoio, pois não dispomos de verba para comprar um terreno. Caso alguém tenha alguma sugestão ou coisa parecida, agradecemos a exposição da idéia. Gostaríamos de fazer muito mais. Mas para isso, precisamos indiscutivelmente de apoio da comunidade".
desde já, agradeço muito. Andréa almeida. (facebook)

Doracy e PT... Tudo haver ?

Em conversa com o presidente do PT, Francisco Paiva, levantei a grande dúvida que não quer calar: Dra Doracy será ou não candidata pelo partido dos trabalhadores despolarizado ? Em resposta ele disse que “o PT de Chapadinha terá candidatura própria, mas com Ficha Limpa, pela ética e moral, e justiça social aguarde...(via sms). 

Em off, Paiva me assegurou que a possibilidade de Dra Doracy sair candidata pelo PT são 99,9% como consta nas atas de reuniões do diretório com a mesma. O certo é que, se isso se concretizar Dra Doracy deixará muitos "fichas sujas" de cabelo em pé. Resta saber se todos os partidos que formam a terceira via, vão permanecer unidos nesta mesma ideologia, ou pularão a cerca ? 

Outra: E o PT governista como fica nesta história...Permanecerão com os fichas sujas governamental, ou tentarão restabelecer a moral, limpando-se com a “FICHA” da ex-Magistrada ? Nem Lula nem Mãe Diná se atreve arriscar uma resposta !

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS