Dr. José Almeida, diretor do HAPA acompanha a perícia feita pelo Dr. Raimundo no corpo do jovem. |
Henrique, um jovem de apenas 13 anos de idade foi vítima fatal de um choque elétrico no povoado Piancó, cerca de 25 km da zona urbana de Chapadinha.
Segundo familiares, o local onde ocorreu o acidente, tinha uma cerca elétrica que protegia um açude de criação de peixe. A vítima morava na casa de seu avô, e de vez em quando alimentava os peixes no local, sempre desligando a chave elétrica, porém nesta manhã, o mesmo deu ração aos peixes e acabou pegando na cerca que ainda estava ligada.
Henrique estudava na escola Leide Ponte no povoado Vila Nova no 8º ano. A diretora disse que ele era novato, mas pelo seu jeito extrovertido, já havia se enturmado com seus novos coleguinhas.
Nesta tarde o médico legista, Dr. Raimundo Santos, fez a perícia e liberou o corpo para ser velado. O velório deverá acontecer no povoado Piancó e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira.
imagem ilustrativa |
Fica o alerta ao uso de cercas elétricas exposta ao perigo. Que tenhamos cuidado para não pôr a vida das pessoas e familiares de forma tão arriscada como aconteceu nesta tragédia. É triste vermos uma mãe em desespero em perder seu filho desta forma. Mais um futuro de um jovem interrompido. Lamentável !
Atualização (21:20h-14/02):
Os familiares informaram ao blog que foi confirmado que o velório será realizado no povoado Prata.
ENEDILSON SANTOS.
Os familiares informaram ao blog que foi confirmado que o velório será realizado no povoado Prata.
ENEDILSON SANTOS.
0 comentários:
Postar um comentário