.

.

.

.

14 de fevereiro de 2012

Jovem de 13 anos morre eletrocutado na zona rural de Chapadinha

Dr. José Almeida, diretor do HAPA acompanha a perícia feita
pelo Dr. Raimundo no corpo do jovem.

Henrique, um jovem de apenas 13 anos de idade foi vítima fatal de um choque elétrico no povoado Piancó,  cerca de 25 km da zona urbana de Chapadinha.

Segundo familiares, o local onde ocorreu o acidente, tinha uma cerca elétrica que protegia um açude de criação de peixe. A vítima morava na casa de seu avô, e de vez em quando alimentava os peixes no local, sempre desligando a chave elétrica, porém nesta manhã, o mesmo  deu ração aos peixes e acabou pegando na cerca que ainda estava ligada.

Henrique estudava na escola Leide Ponte no povoado Vila Nova no 8º ano. A diretora disse que ele era novato, mas pelo seu jeito extrovertido, já havia se enturmado com seus novos coleguinhas. 

Nesta tarde o médico legista, Dr. Raimundo Santos, fez a perícia e liberou o corpo para ser velado. O velório deverá acontecer no povoado Piancó e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira.
imagem ilustrativa
Fica o alerta ao uso de cercas elétricas exposta ao perigo. Que tenhamos cuidado para não pôr a vida das pessoas e  familiares de forma tão arriscada como aconteceu nesta tragédia. É triste vermos uma mãe em desespero em perder seu filho desta forma. Mais um futuro de um jovem interrompido. Lamentável !

Atualização (21:20h-14/02):
Os familiares informaram ao blog que foi confirmado que o velório  será realizado no povoado Prata.

ENEDILSON SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS