.

.

.

.

7 de fevereiro de 2012

vereador Emerson Aguiar é alvo de campanha no Facebook !


A Campanha diz:


Este é Emerson Aguiar, vice-presidente da câmara dos vereadores de Chapadinha-MA, casado por vários anos com Ducilene Belezinha, chegou a tal cargo graças a ela e foi sustentado pela mesma por todos os anos, chegando a se formar em faculdade particular paga pela mesma.
Hoje, além dos casos de pedofilia no qual esta envolvido, busca agredir a mulher a quem deve a vida de todas as formas, denegrindo a imagem da mesma, contando detalhes sórdidos da vida intima dos dois e falando baixarias em blogs do Estado. 
Casos assim tem acontecido diariamente com as MULHERES de todo país, se você concorda que o lugar pra esse tipo de gente é atrás das grades, COMPARTILHE ESTE CASO E DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!


Mais de 120 pessoas estão compartilhando esta foto e ao mesmo tempo fazendo comentários nada populares contra o vereador. Homens e mulheres repudiam as atitudes do parlamentar que por questões políticas vem denegrindo a imagem de sua ex-cônjuge de forma obscena e inescrupulosa.

Emerson ainda não se deu conta que sua campanha difamatória está rendendo mais apoio popular a pré candidata. O grupo "Magno Bacelar" está à beira da loucura só em imaginar que esse ano poderá perder o poder e assim findar completamente sua vida política em Chapadinha. 

O medo  cresce mais ainda porque sem o poder das manobras, esse grupo poderá parar atrás das grades pelas inúmeras irregularidades de natureza corrupta ao longos dos 12 anos. 

O mais triste poderá ser o fim da carreira política e profissional de Emerson o qual foi ajudado pela oposição a chegar no parlamento e agora "cospe no prato que comeu". Como advogado ele desceu ao mais baixo nível e por isso compromete sua carreira.

O pior é que o edil corre o risco de perder seu mandato antes das eleições. A 1ª Suplente Lívia Saraiva entrou com um processo de cassação contra o vereador por infidelidade partidária e segundo informações, logo será julgado.

ENEDILSON SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS