.

.

.

.

20 de fevereiro de 2012

Extra ! Extra ! Mudança na programação dos Trios gera confusão !

A programação dos trios dos principais blocos carnavalescos de Chapadinha já havia sido feito por sorteio entre os blocos BOM D+ e MALUCO BELEZA e conforme noticiado na mídia  ficou decididido dessa forma:


Porém devido as mudanças repentina de horários conforme decisão judicial da lei do culto impetrado pela igreja Assembléia de Deus retardando a saídas dos Trios para às 23 horas, o Bloco Bom D+ ficou num dilema, visto que a Banda Chicabana após a apresentação em Chapadinha teria que ir às pressas pra cidade de Itapecuru e nesse horário seria inviável.



O Trio Eclipe do Bom D+  sem nenhuma comunicação prévia ficou na frente do Trio Maluco Beleza, na intenção de sair primeiro, quebrando os acordos. Nisso a confusão estava feita. Cássio Silva representante do Maluco Beleza e Eduardo Sá do Bom D+ começaram uma discussão em frente a escola Dr. Almada Lima para resolver o conflito. A policia Militar foi acionada e diante de muita troca de conversa chegaram ao seguinte acordo com a intervenção do major da PM:

"Os blocos sairão às 21 horas e seguirá a tabela de Programação conforme antes acordado, porém ao passar na Av. Ataliba Vieira por trás da Assembléia de Deus  o volume do áudio dos trios serão diminuídos totalmente para que não haja pertubação à lei do culto".

Veja o vídeo que mostra as discussões entre os administradores dos blocos:

                   

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS