.

.

.

.

22 de fevereiro de 2012

Terminou o carnaval, mas o bloco da “SUJEIRA” continuará atuando até o fim do ano em chapadinha.

O bloco da “Sujeira” liderada pelo grupo Magno Bacelar continuará atuando em nossa cidade. Esse bloco vem liderando as sujeiras por longos anos e cada dia vem surpreendendo os foliões, (povo) arrastado pelo “TRIO PARADA DURA”: Magno Bacelar, Danúbia Carneiro e as falcatruas. 

Uma das sujeiras bem visível no momento que esse bloco vem mostrando é na Vila Isamara. O Blog Desperta Chapadinha fez uma postagem parabenizando a Vila e alertando os moradores pelos quase 3 milhões já totalizado, repassado aquele bairro pelo Ministério das Cidades. Realmente Uma obra de calçamento foi iniciada numa rua projetada a cerca de um ano, mas infelizmente até o momento nunca foi concluída. 


Os moradores  procuraram este blog para denunciar este ato comum desse governo. Apesar de apenas metade da rua ter sido concluído em Dezembro de 2011 e a obra ter sido paralisada, caçambas da prefeitura  já recolheram duas carradas de pedras do local. Acredita-se que essa pedras serviram para tapar a buraqueira das principais avenidas neste carnaval. Eita governo que não aprende mesmo !!

Os moradores estão revoltados com muita razão ! Um os trechos não concluído está intrafegável, causando constantes atolamentos de veículos. As pessoas tiveram que espalhar os montes de barros esquecido no local, para poderem trafegar. 

Diante do descaso, as crianças estão felizes por cultivar pés de melancia no meio da estrada, aproveitando o lamaçal. Daqui uns dias, elas acreditam, que serão colhidos mais de dez côfos da fruta. 

Para os foliões que tiraram esses dias só para farra e agora estão numa ressaca só, veja alguma matérias desse humilde blog retratando as ações do bloco da sujeira nessa folia de carnaval:
ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS