.

.

.

.

7 de fevereiro de 2012

Dra. Doracy entrará no fogo cruzado ?

Dra Doracy Reis

A disputa da política de Chapadinha para 2012 com certeza será muito acalorado ! Pelo desconforto da rejeição popular, o atual governo já começa a se desesperar e tenta de forma baixa desqualificar a pré candidata da oposição, Dulcilene "Belezinha".

Essa prévia de acusações já denota o tipo de campanha eleitoral que os cidadãos chapadinhenses aguardam. Um fator positivo é que "Belezinha" se mantem firme e procura na justiça se defender das calúnias e difamações, enquanto o vereador Emerson, está servindo de "cobaia suicida", ou seja, a imagem que já não andava boa, agora "descamba ao ralo".

No meio desse fogo cruzado, poderá aparecer uma nova opção política promovida por partidos que se dizem neutro quanto à polarização. Depois de inúmeras especulações de que a terceira via, pudesse já estar em acordos com o governo, foi explicado pelo Dr. Levi  e Dr. Carlos Henrique, que afirmam que Chapadinha terá realmente uma 3ª opção neste ano.

O poeta e militante do PT, Herbert Lago, em seu blog "A PROSA", traz a tona a imagem da pré candidata, Dra Doracy Reis, ex-promotora em Chapadinha, que tem na sua vida pública, uma grande luta contra a corrupção.

Diante da iminente lei da ficha Limpa ser efetivamente aplicada nas eleições municipais. Dra Doracy  figura uma boa opção para aqueles que não aguenta mais servir de trampolim para os fichas sujas. Sem dúvida podemos reconhecer que a participação da ex-promotora poderá ser uma pedra no sapato dos dois grupos dominantes, principalmente ao governo atual que já está saturado pelas inúmeras condenações e focos expressivos de corrupção em todo canto.

O grupo de oposição vem se mantendo na liderança da opinião popular e por isso há quem diga, que no final das contas, poderá haver um confronto de oposição e 3ª via. O povo já demonstra a avalanche de rejeição contra o casal Magnúbia. Tudo por causa da democracia não ter prevalecido em 2008 e pela chateação dos poderosos, que somente agora tentam enganar o povo por fazer em um ano aquilo que em 3 anos e meio não deram nenhuma consideração.

Agora o que resta saber é se esses poderosos terão a audácia de falar da vida íntima da "Furrupinha". Será que tentarão covardemente denegrir  a imagem de uma ex-promotora séria ? Será que Dr. Magno tem a coragem de usar as palavras chulas contra a Dra Doracy nos palanques como fazia com seus adversários ? Por causa dessa brincadeira dizem que Magno anda correndo estreito para negociar com o juiz , Dr. Jamil Aguiar, para não perder um apartamento na capital, por ser processado por racismo.

Dra Doracy já provou enquanto promotora que coragem tem de sobra, só resta saber se ela realmente está disposta a enfrentar a batalha ? O tempo se encarregará de dar a resposta !   

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS