.

.

.

.

27 de fevereiro de 2012

Operação Pretim: Será que a prefeita vai asfaltar a rua de sua casa ?

Depois que o Chapadinha Anúncios começou a mostrar as reivindicações de moradores que não aguentam mais viver na buraqueira, outras pessoas também já estão se pronunciando com apelos fervorosos à prefeita, pra que traga  o pretim as suas ruas lamacentas.

Veja um exemplo no Blog do Fernando Carvalho: "Os moradores do Bairro Campo Velho, decepcionados, reclamam da calamidade que enfrentam, principalmente no período de chuvas, pois muitos deles estão insatisfeitos com a falta de calçamentos e ruas com grande grau de dificuldade para trafegar", continue lendo no blog...


Essa imagem mostra justamente a rua que passa por trás do sítio que fica a casa dos pais da prefeita Danúbia. Dentro da área a digníssima também possui, uma mansão, que não custa lá essas coisas...só uns milhões e tanto.

Pelo lado direito dessa rua fica o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de propriedade da mãe da prefeita, que recebe seus dinheirinhos ($$$.$$$,$$) pelo aluguel. Nepotismo ? Que nada ! Mãe é mãe ! Se fosse a minha eu também ajudaria !

O lamaçal nesta rua é tão grande, que alguns fazem piada com o CAPS. Dizem que vez por outra encontram um Maluco Beleza, banhando na lama e ainda dizendo que a prefeita é BOM D+ por fazer uma ótima piscina pública.

Seria muita doidice da gestora se ela não atender a reivindicação dos moradores da sua própria rua ! Estaremos atentos ajudando nossa prefeita aonde mais há necessidade... Desculpe meu telefone tocou estou indo agora atender mais uma diligência...A qualquer momento mais atualizações !

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS