.

.

.

.

6 de fevereiro de 2012

Secretário da SEDEL fala sobre a polêmica do campeonato da zona rural em Chapadinha.

Edmilson Santos
Secretário de Esporte 
O  Secretário de Esporte e Lazer de Chapadinha (SEDEL), Edmilson Santos, entrou em contato com este blog pra explicar sobre a polêmica em que o time Real da Cidade Nova, embora fazendo parte da zona rural de outro município teve sua participação no campeonato e foi vitorioso.

Santos informa que antes de dar início a disputa houve uma reunião com todas as equipes e na oportunidade foi levantado essa questão. Ele explica que Chapadinha possui uma relação íntima com os jogadores da Cidade Nova. "Esse povoado fazia parte de nosso município e por razões geográficas o mesmo passou a ser de Mata Roma, no entanto muitos  jovens de lá, ainda estudam e fazem negócios  aqui na cidade".

"No dia 7 de agosto de 2011 houve uma reunião de lançamento do campeonato no auditório da prefeitura, com todas as equipes e os representantes dos times concordaram com a participação do Real da Cidade Nova para concorrer na disputa. Tudo está registrado em ATA para todos comprovarem", disse Santos.

Pronto está explicado a polêmica. A lição que fica é: "família unida jamais será vencida". O time do Real há 5 irmãos e 12 primos. Só resta saber se esse descontentamento vai gerar diminuendos políticos, pois os campeonatos são revitalizados apenas em anos pré eleitorais. A não ser que a família Real, além de estudar e fazer negócios, também votam em Chapadinha ? 

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS